OUVIDORIA
A OUVIDORIA
A Ouvidoria da Faculdade Faeti – Faculdade de Educação e Tecnologia Iracema é um canal de otimização da comunicação, de caráter mediador, transparente, democrático, que busca no âmbito de suas Unidades e Setores fornecer respostas às demandas dos solicitantes, de forma imparcial nas decisões.
A Ouvidoria deve ser acionada quando já percorridos os trâmites convencionais para cada caso, bem como que a queixa ou sugestão tenha sido encaminhada, antecipadamente, aos setores competentes, conforme a estrutura organizacional da Faculdade Faeti – Faculdade de Educação e Tecnologia Iracema , contudo, tendo ainda restado questões quanto ao assunto abordado.
PRINCIPAIS DISPOSIÇÕES:
Permitir o acesso das comunidades interna e externa com o intuito de auxiliar na análise e solução dos chamados, oferecendo ainda orientações e encaminhamento de providências compatíveis com as boas práticas da gestão, respeitando o regimento da Faculdade Faeti – Faculdade de Educação e Tecnologia Iracema.
ATENDIMENTO DA OUVIDORIA:
Responder ao chamado aberto, inicialmente em até 96 horas úteis, encerrando-os ou informando acerca da necessidade de se aguardar pelo retorno.
Obs.: no período de férias escolares, esse prazo fica dilatado, no entanto, todos os chamados recebidos são respondidos.
A Ouvidoria se presta a receber reclamações, sugestões e elogios, ressalvadas as demandas que não apresentam rigor de conduta e respeito por parte dos autores.
ENVIAR UMA MENSAGEM